Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Alunos participam de Cerimônia do Jaleco na UNIVERITAS/UNG

Evento representa o início da trajetória acadêmica para estudantes dos cursos de Saúde
Assessoria de Comunicação Por: 07/04/2022 - 10:49
por Aline Pinho
 
Os estudantes dos cursos de Saúde da Universidade UNIVERITAS/UNG, em Itaquaquecetuba, participaram de um momento especial durante a Cerimônia do Jaleco, realizada no dia 31 de março, no auditório da Instituição. O evento consiste em dar as boas-vindas e entregar a vestimenta aos calouros, representando o início da trajetória acadêmica e o comprometimento com a profissão.
 
A atividade foi destinada aos alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina, Estética e Cosméticos e Farmácia. Prestigiaram a cerimônia o diretor da Unidade, Heber de Godoi Carvalho, a coordenadora dos cursos, Andréa Regiani Alves, professores e familiares dos estudantes. Durante a solenidade, houve discurso dos docentes e os juramentos dos alunos.
 
Segundo Andréa, a cerimônia é um momento especial para os novos estudantes da área da Saúde. “O evento é um marco para o aluno, pois ele se sente acolhido pela Instituição e entende também a importância do jaleco na área de atuação. Selamos um compromisso para que eles tenham comprometimento com a carreira profissional para fazer diferença na sociedade”, destacou.
 
Galeria: 
Momento é um marco importante para a carreira profissional dos estudantesCalouros fizeram juramento durante a cerimôniaAto simbólico consiste em dar as boas-vindas e entregar o jaleco aos calourosEvento reuniu novos estudantes da área da Saúde6 - Diretor Heber Carvalho e professores compareceram à cerimônia

Comentários