Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Alunos do Ser Educacional podem participar de Concurso Cultural

Vencedor ganhará uma viagem com tudo pago para as Ilhas Falkland
Assessoria de Comunicação Por: 20/10/2017 - 12:46
Imagem mostra Ilhas Falkland
Os vídeos podem ser enviados até às 23h59 do dia 22 de outubro, próximo domingo
Por: Ana Campos 
 
Os estudantes das instituições do grupo Ser Educacional podem participar do concurso cultural “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?”, promovido pelas Embaixadas do Reino Unido no Brasil, Chile e Uruguai e o Governo das Ilhas Falkland.
 
Para participar, basta os alunos produzirem um vídeo de até um minuto, em inglês, respondendo à pergunta que dá nome ao concurso. O vencedor será premiado com uma viagem às Ilhas Falkland, com duração de uma semana. O felizardo se hospedará na casa de uma família local e terá a oportunidade de conhecer e aprender a história, cultura e sociedade da região. Todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.
 
“Esta é uma excelente oportunidade para nossos estudantes participarem de um concurso cultural e apreciar novas tradições. A troca de experiências é muito importante para o crescimento dos discentes e esta é uma ótima ocasião para conhecer um novo lugar”, disse a coordenadora de Relações Internacionais do Ser Educacional, Adriana Ruspoli.
 
Os vídeos podem ser enviados até às 23h59 do dia 22 de outubro (próximo domingo). Lembrando que para se inscrever os alunos precisam estar regulamente matriculados. Outras informações podem ser obtidas através do site http://sereduc.com/tD6dJG.
 

Comentários