Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Alunos do curso de Fotografia por Smartphone visitam laboratórios da UNG

Parceria entre UNG, Subsecretaria da Juventude e Centro de Integração da Cidadania do bairro Pimentas permite contato dos estudantes com ambiente da fotografia
Assessoria de Comunicação Por: 14/07/2021 - 15:56 - Atualizado em: 14/07/2021 - 11:59

Por Elen Soares.

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, a Universidade UNG abre seus laboratórios de fotografia e TV para uma visita técnica dos participantes do projeto ”Fotografia por Smartphone: técnicas e aprimoramento no olhar fotográfico”. O objetivo é permitir aos alunos uma imersão mais ampla no universo da fotografia.  

A iniciativa trata-se de uma parceria entre a Universidade UNG, Subsecretaria de Juventude de Guarulhos e Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas. Na ocasião, os participantes poderão se familiarizar com algumas das técnicas por meio da exposição de fotografias, materiais e processos utilizados pela Instituição.   
 
“É interessante trazer os estudantes de projetos como este para os nossos laboratórios e poder orientá-los. O professor que está coordenando as aulas de fotografia por smartphone, Alan Neves, foi aluno do curso de Fotografia da UNG e é gratificante recebê-lo novamente, desta vez, com seus alunos", declara Alex Francisco, coordenador dos cursos de Comunicação da Universidade UNG.   
 
As aulas presenciais terão início no dia 13 de julho, no CIC Pimentas. O módulo será finalizado na terça-feira, 20 e quarta-feira 21 de julho, por meio da visita técnica aos laboratórios de fotografia e TV da Universidade UNG.   

Comentários