Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


Alunos da UNIVERITAS/UNG garantem estágios através do NTEC

Estudantes garantem estágios para atuar na área
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 21/06/2019 - 15:57
Imagem mostra aperto de mãos
NTEC auxilia estudantes a ingressar no mercado de trabalho
Neste mês de junho, dois alunos de graduação da Universidade UNIVERITAS/UNG conquistaram as vagas de estágio através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição. Os docentes Kevin Pagliuca e Amanda Falconi cursam Ciências da Computação e Gestão Comercial, respectivamente.
 
Kevin (19) está no 5º semestre e terá a oportunidade de estagiar na área de TI (Tecnologia da Informação), em uma empresa no ramo de cosméticos. Segundo o estudante, ele soube do Núcleo por intermédio do coordenador do curso e foi motivado a se inscrever no Portal Carreiras. Para ele, o departamento teve um papel crucial em sua contratação. “O NTEC foi importante para que eu conseguisse entrar em contato com a empresa, assim possibilitando a realização da entrevista”, explica.
 
Já Amanda (21) cursa o 3º semestre e irá estagiar na área de Gestão Comercial, em uma empresa de cartões de crédito e vale-refeição.  Ela ficou sabendo do Núcleo graças ao incentivo de colegas e familiares, e foi aí que encontrou o estágio na própria Universidade. “Eu estava procurando essa oportunidade há muito tempo e agradeço aos colaboradores da Universidade por esta conquista”, diz.
 
O Portal de Vagas do NTEC é exclusivo para alunos e ex-alunos e oferece, constantemente, mural de vagas, orientação curricular, palestras sobre orientação de mercado, eventos que ampliam a visão do aluno para o mercado e crescimento profissional e parcerias com empresas. Para cadastrar o currículo no Portal Carreiras, acesse http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvidas ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1717.
 

Comentários