Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Alunos da UNIVERITAS/UNG conquistam vagas de estágio via NEC

O Núcleo intermediou duas contratações de estudantes de Ciência da Computação e Turismo
Assessoria de Comunicação Por: 26/04/2018 - 08:48
Imagem mostra estudantes contemplados
O Núcleo segue com a missão de mediar o vínculo do aluno com empresas parceiras da UNIVERITAS/UNG

Por José Lima

Neste mês de abril, dois alunos da Universidade UNIVERITAS/UNG conquistaram vagas de estágio por intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição.

José Islan Rodrigues Galvão, de 20 anos, está no quinto semestre de Ciência da Computação e conseguiu a vaga, por meio do NEC, para trabalhar em uma empresa do ramo de desenvolvimento de sistemas web e Java. Esta é a primeira oportunidade que José terá de atuar como desenvolvedor na área. “Antes da graduação, participei de um estágio em suporte de TI por seis meses. Agora, como desenvolvedor, seguirei meus planos de continuar na área de desenvolvimento e programação. Conquistar este estágio para mim foi essencial, pois foi através do Núcleo que tive a visibilidade da vaga e o contato com a empresa contratante”, afirma.

Já Maria Luíza Belo Camargo, 18 anos, que cursa o primeiro semestre de Turismo, está aproveitando a oportunidade de estágio para atuar como promotora de relacionamento em uma loja no Aeroporto de Guarulhos. Para Maria Luíza, o Núcleo teve um papel crucial para o seu projeto profissional. “Entendo que o Núcleo está me auxiliando a impulsionar minha carreira na área, pois pretendo trabalhar futuramente com Turismo”, completa.

O Núcleo segue com a missão de mediar o vínculo do aluno com empresas parceiras da UNIVERITAS/UNG, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, além de realizar eventos, palestras e oficinas.

Os interessados podem cadastrar seu currículo, gratuitamente, no site carreiras.sereducacional.com.

 

 

Comentários