Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Tecnologia


Alunos da UNIVERITAS recebem certificado da FERJEE

Equipe de League Of Legends foi campeã da rodada de estreia do e-cariocão no último mês
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 05/04/2018 - 14:18
Alunos da UNIVERITAS recebem certificado da FERJEE
Equipe da UNIVERITAS foi campeã do popular jogo online League Of Legends

Na noite desta quarta-feira (04), alunos do curso de Ciências da Computação da UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas receberam das mãos do Presidente da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE), Paulo Ribas, o certificado de federação na entidade. A cerimônia de entrega aconteceu no salão de jogos do Barra Shopping, Zona Oeste do Rio.

A equipe de eSports da Instituição venceu a rodada de estreia do 1º Campeonato Carioca de Games. O time foi representado pelos alunos Milton José Cherut e Gabriel Carvalho.
 
O universitário e capitão do time, Gabriel Carvalho, falou sobre se tornar um federado. “Ficamos muito felizes em receber o certificado. Já ser federado em um ramo que só tende a crescer cada vez mais me deixa ainda mais motivado pra estudar mais”, completou. Os jogadores cadastrados foram automaticamente - sem pagamento de taxas extras - federados à Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE).
 
O Presidente da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE), Paulo Ribas, falou sobre a emoção de entregar o certificado número 001 aos campeões da etapa. “Nossos campeonatos vem dominando o cenário virtual atraindo muitos jogadores novos e experientes para a área de E-Sports. Estamos nessa caminhada montando um time que vem se desenvolvendo cada vez mais”, comentou.
 
Os campeões de cada rodada jogarão a final para disputarem o título de campeão da etapa e, posteriormente, enfrentar o campeão da outra etapa para batalhar pelo troféu de 1º Campeão Carioca de Games. Os jogos são online, administrados na plataforma Battlefy e coordenados pela equipe FERJEE. A competição é disputada em Fase de Grupos “Roudin Robin” ou “Todos contra Todos”, em que os melhores classificados avançarão para os Playoffs, disputando jogos no estilo “melhor de três ou cinco”.
 

Comentários