Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Aluna da UNIVERITAS será monitora em Congresso de Anatomia

Evento acontece em João Pessoa, entre 18 e 21 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 10/07/2018 - 10:13
Imagem mostra aluna
Evento é voltado para discentes, docentes, profissionais do ramo
O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS participará do XXVIII Congresso Brasileiro de Anatomia, que acontece em João Pessoa, entre 18 e 21 de julho. A aluna do terceiro período do curso de Medicina Veterinária, Nelbe Corrêa, foi convidada para ser monitora do minicurso prático de Dissecção Anatômica de Ratos.
 
A importância da Morfologia será o tema principal do evento, abordando os campos da anatomia macroscópica e microscópica humana, veterinária, comparada e artística, entre outros, e proporcionará momentos de discussão sobre a pesquisa e o ensino da morfologia no país. Nelbe não esconde a empolgação de poder representar a UNIVERITAS no Congresso. “Me sinto preparada para ajudar na monitoria do minicurso. Será uma experiência muito boa para meu currículo e uma oportunidade de conhecer grandes nomes da área. ”, pontua.
 
O evento, voltado para discentes, docentes, profissionais do ramo, é promovido pela Sociedade Brasileira de Anatomia e terá uma programação diversificada e relevante, com palestrantes nacionais e internacionais, além dos minicursos e apresentação de trabalhos científicos. Além disso, terá feiras de artesanato, exposições artísticas e apresentação da cultura e culinária nordestina.
 

Comentários