Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


1º Festival da Primavera acontecerá na UNG

No dia do evento haverá apresentação das bandas selecionadas do concurso
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 20/09/2017 - 09:47 - Atualizado em: 02/10/2017 - 15:46
Imagem mostra de barbearia itinerante
Barbearia faz parte das atrações do evento
Para brindar o início da estação das flores com o pé direito, o Departamento de Extensão da Universidade UNG promoverá o 1º Festival da Primavera que, neste ano, será realizado no dia 7 de outubro, das 11h às 19h, no Campus Centro, localizado na Praça Tereza Cristina, 88.
 
O festival promove diversas atividades como feira artesanal; oficinas de artesanato (participação das Casas André Luiz); brinquedoteca, food trucks, cantinho da leitura, campanha do abraço, danças típicas, slackline, corte de cabelo, barbearia e maquiagem, além da apresentação das seis bandas que foram selecionadas através de seletiva, para o II Concurso de Bandas UNG.
 
O evento também contará com a participação dos alunos do curso de Engenharia Ambiental da Universidade UNG, que darão todo o suporte aos participantes, quanto ao plantio e cuidado de mudas, tipo de solo e demais orientações relacionadas à estação.
 
“A primavera é a estação da alegria onde as pessoas têm a oportunidade de se renovarem e este é o espírito que queremos transmitir aos participantes do Festival”, comenta a coordenadora do Departamento de Extensão da Universidade UNG, Lis Lakeis Bertan.

Comentários